O Grande Encontro

O Grande Encontro - Equipes de Alta Performance

Um momento para debates, networking e ampliação de conhecimentos na área da gestão

Sobre o evento

O Grande Encontro – Equipes de Alta Performance é um evento realizado anualmente pela UBQ – União Brasileira para a Qualidade que proporciona às organizações a oportunidade de participarem de um espaço privilegiado de debates, networking e ampliação de conhecimentos na área da gestão.

No evento são apresentadas, reconhecidas e premiadas as melhores práticas de gestão de organizações de todo país que utilizam técnicas e metodologias da qualidade (LEAN, Melhoria Contínua e  CCQ) em seus processos para torná-los mais eficazes e produtivos.

Edição 2022

 Em sua 10° edição, o evento será realizado nos dias 25 e 26 e 28 de outubro, no formato híbrido, sendo os dois primeiros dias on-line e o último presencial, no teatro Nansem Araújo/Sesi Minas, em Belo Horizonte, MG,  com capacidade para 700 pessoas. Os participantes assistirão à programação composta por palestras, painéis, cases, atração cultural, espaço para networking e relacionamento, entre outros.

(INSERIR LINK GRANDE ENCONTRO 2022)

Como participar

Há diversas possibilidades de participação no evento. Uma delas é inscrevendo uma prática de sua organização para mostrar os desafios enfrentados na solução de problemas. Outra forma de participar é assistindo ao evento para utilizar as práticas apresentadas como referencial para implementar mudanças em sua organização ou para obter mais conhecimento sobre a aplicação dos conceitos e metodologias da Qualidade.

ONLINE E PRESENCIAL

Um momento imperdível. Uma oportunidade única! Ambiente dinâmico, com conteúdos de alta qualidade que irão estimular e desenvolver ainda mais a capacidade produtiva e criativa dos participantes.

MELHORES PRÁTICAS

Apresentação e reconhecimento dos melhores e mais eficientes casos práticos de gestão implementados nas mais renomadas organizações de  todo o país, que podem servir como referência e inspiração para outras organizações obterem ganhos incalculáveis.

NETWORKING

Um espaço que proporciona oportunidades incríveis de aproximação e comunicação direta com empresas, patrocinadores, palestrantes e participantes.

O QUE O EVENTO OFERECE

Troca de Conhecimento, Oportunidades de Negócios, Benchmarkig, Soluções de Problemas, Trabalho em Equipe, Aumento da Produtividade, Competitividade e muitos mais.

EMPRESAS QUE JÁ SE APRESENTARAM EM ANOS ANTERIORES