Transparência

Transparência acessível para todos

A UBQ divulga suas ações e presta contas aos seus associados e à sociedade

Ética e compromisso com a sociedade e organizações

Como entidade civil, sem fins lucrativos, a UBQ atua em parceria com os setores público e privado e se baseia nas necessidades de aprimoramento dos associados, em prol do desenvolvimento da sociedade ew rolex submariner mens rolex calibre 2836 2813 16610lv silver tone automatic com transparência, ética e sustentabilidade. Em permanente evolução e alicerçada em valores, a UBQ é reconhecida como agente incansável de capacitação e de promoção das melhores práticas de Qualidade no Brasil. Um dos requisitos da Qualidade é a Transparência. A UBQ divulga suas ações e presta contas aos seus associados e à sociedade.

Certidões Negativas

Dados

União Brasileira para a Qualidade | CNPJ: 21.229.182/0001-47

Inscrição Estadual: isento | Inscrição Municipal: 111111/001-5

O Caminho da ética é a nossa conduta

O Código de Conduta é uma ferramenta de uso diário da equipe da UBQ, que orienta as ações e decisões, conscientizando sobre o papel que cada 722170 alexander mcqueen casual shoes for women colaborador tem que desempenhar para que a entidade caminhe no rumo certo.

Inspirado na Missão, Valores e Visão, o documento expressa o compromisso com a ética no relacionamento com os associados, entre os colaboradores, a diretoria, os fornecedores e os demais públicos com os quais a entidade se relaciona.