Trilha Líderes de Melhoria Contínua

Capacitações UBQ

Ações integradas e focadas no desenvolvimento profissional e performance organizacional.

A Trilha Líderes de Melhoria Contínua foi estruturada para aqueles que buscam desenvolver e aperfeiçoar suas habilidades como líderes de equipes de melhoria contínua e alta performance. Pautada em metodologias ativas para práticas vivenciais, os participantes serão inseridos em um ambiente de criatividade e experimentação. Os conteúdos dos cursos serão trabalhados na perspectiva do desenvolvimento de competências essenciais para líderes e da utilização de forma descomplicada e efetiva dos métodos e ferramentas da qualidade.

A trilha tem sua estrutura por módulos, através dos quais os participantes são guiados ao longo do processo de aprendizado visando construir o conhecimento necessário para a aquisição de competências e habilidades técnicas essenciais para o desempenho profissional.

OBJETIVOS

Desenvolver nos participantes as habilidades necessárias para a Liderança Das equipes de Melhoria Contínua, tornando-os aptos a obter de si mesmo e da equipe os resultados condizentes com a expectativa da empresa e com a sua atuação como líder.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

06
MÓDULOS

Carga horária: 48h

  • Liderando o AUTODESENVOLVIMENTO
  • Liderando a EQUIPE
  • Liderando o TEMPO
  • Liderando as FERRAMENTAS
  • Liderando a TÉCNICA
  • Liderando os RESULTADOS

CERTIFICAÇÃO

É concedido um certificado de participação ao aluno que atingir 80% de presença mínima em todos os treinamentos.

COORDENAÇÃO TÉCNICA

TANIA MARA COSTA LEITE

Psicóloga Organizacional e do Trabalho, Especialista em Segurança do Trabalho, Pós-graduada em Marketing e em Engenharia de Produção/Gestão Estratégica da Inovação. Professora dos Cursos de Pós-Graduação na área de Gestão de Pessoas da Fundação Pedro Leopoldo, Cotemig, Pitágoras. Instrutora de cursos na área de Gestão de Pessoas da Fundação João Pinheiro. Consultora em gestão organizacional e Coach. Autora dos livros “Os sete pecados capitais nas Organizações” e “Ordem e Sucesso – Como obter resultados através do Programa 5S” e coautora do “Vivências – uma aprendizagem efetiva”.

RAFAEL CASTILHO

Mestre em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local, especialista em Gestão Estratégica em Sustentabilidade e Responsabilidade Social. Consultor e palestrante de gestão empresarial, sustentabilidade organizacional e iniciativas socioambientais, professor em cursos de graduação e pós-graduação. Atuou como gerente de Carreiras e Inovação do Centro Universitário Una. É sócio-diretor da Focus Aprendizado Organizacional e sócio-fundador da Escola Evolu(ir_).

SOLICITE UMA PROPOSTA ABAIXO