UBQ

Somar ou Unir? A UBQ explica

 

Se olharmos para esta foto e pensamos em uma soma no sentido literal teremos 8 pessoas, mas se pensarmos pelos olhos da UBQ, teremos um resultado exponencial.

Ao se unirem, estas pessoas conseguem produzir uma sinergia capaz de alcançar milhares de outras e inspirá-las a alcançar outros milhares e assim vai se estendendo e formando ondas positivas.

A tarde de 03/12 foi uma síntese de experiências de profissionais como o respeitável médico – Dr Ricardo Guimarães que além do Hospital de Olhos exerce a sua missão na sua Faculdade de Medicina – Faseh, que são os seus instrumentos de realização humana. Junto a estas experiências, as reflexões e provocações do renomado educador Cláudio Moura de Castro, que despertou inquietudes sobre o status atual da educação no Brasil e seu impacto no avanço econômico.

Em um ambiente de troca de conhecimentos, pessoas como Luiz Henrique Barbosa, Diretores e Conselheiros como Neuza Chaves, Silvana Rizzioli, Teresa Roscoe, Antônio Augusto, Maurício Roscoe, Caio Pimenta, dentre outros que fizeram com que o auditório da FIEMG se tornasse um cenário de baixa vaidade e elevado aprendizado. Ao final, todos foram envolvidos por uma onda de emoções, embalados pelas músicas performadas pelo cantor e compositor mineiro, Celso Adolfo.

A noite foi caindo e convidando a todos a registrarem suas expectativas no Portal do Futuro, em meio a conversas de alto nível, abraços, desejos para o futuro, regados a espumante e um coquetel carinhosamente preparado.

Assim, a UBQ homenageou os seus associados e convidados por mais um ano de realizações.

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comments are closed.