Cursos

Compartilhando e descobrindo novos conhecimentos

Metodologias de ensino com alto padrão de qualidade UBQ.

Fundo Curso Gestão

Experiência de aprendizagem única

Contribuímos para a qualificação, capacitação e formação de colaboradores e sociedade em geral. Conheça os nossos treinamentos e melhore seus resultados na sua carreira pessoal e profissional.discount swiss www.se-watchesbuy.com for sale at online shop. www.fake-watches.is has been at the forefront of watch making. on the contrary, cheap it.wellreplicas.to under $51 weighing scale is almost certainly valid and most well-built. high quality swiss https://www.vapesstores.ru/ for ladies and men on sale. choosing https://christiandior.to is your best choice. choose paneraireplica.ru our online store. tomtops are the perfect mix between italian design and swiss technology at the service of the passion for the sea. rolex swiss https://www.vancleefarpelsreplica.ru/ pre-owned exceptional project to instruct the emblem famous first rate proficient criterias.
A tarefa de treinar pessoas e desenvolver suas competências deve ser um exercício constante. Somente por meio de pessoas capacitadas e educadas, será possível o tão sonhado desenvolvimento sustentável e o crescimento econômico de uma nação. Os treinamentos no mundo corporativo são importantes e tornam-se uma maneira inteligente de proporcionar momentos af tag heuer carrera mens carrerawsb002 43mm stainless steel diferenciados e motivadores aos colaboradores, além de quebrar a rotina, estimular a criatividade e permitir reflexões através de temas que motivam e fixam conceitos. Estamos trabalhando constantemente para disponibilizar uma programação rica e com temas cada vez mais atuais. Além da programação aberta ao público, a UBQ atende a demandas por cursos customizados, desenvolvendo um trabalho mais abrangente, profundo e eficaz, de acordo com as necessidades da sua organização.

Exposição dialogada, discussão de casos e atividades em grupo, em uma metodologia de ensino online e ao vivo (síncrona) compartilhando telas e praticando passo a passo, com a orientação do instrutor junto aos participantes do curso. A transmissão será por meio do uso de plataforma e ferramentas digitais, a ser definido pela organizaçãocom acesso para cada participante, que deverá estar com um notebook e uma conexão internet.

Será necessário providenciar infraestrutura, conforme normas de segurança COVID-19 – sala ampla, com cadeiras mantendo o distanciamento de, no mínimo, 2 metros entre os participantes, ventilação natural, com álcool em gel e uso de máscara de proteção, conforme determinação da ANVISA , para todos os participantes.

Nossos cursos

Cursos ofertados anteriormente