Carregando mapa ....

Data
27/04/2017
08:30 - 10:30

Local
Auditório do Centro de Liderança Empresarial (FIEMG)
Rua Bernardo Guimarães, 63, Funcionários
Belo Horizonte

Categoria


Há uma crença generalizada que é preciso ter sucesso para ser feliz, que é preciso aumentar a produtividade a qualquer custo, ou nunca sairemos da crise, sempre se colocando a felicidade como um objetivo a ser alcançado. Estudos recentes comprovam que pessoas felizes produzem mais e com melhor qualidade, mas há alguns requisitos que a liderança precisa conhecer. É sobre isso que discutiremos no próximo debate UBQ. Como aumentar a produtividade aumentando o bem estar da equipe.

Os Debates UBQ serão realizados mensalmente com a proposta de apresentar temas relevantes no âmbito da gestão, conectar pessoas e discutir as melhores práticas, de forma aplicada e interativa, a partir da troca e compartilhamento de ideias, conhecimentos e experiências.

Abordagem

  • O efeito Pigmalião transformando a equipe;
  • Investigação apreciativa – um contraponto à avaliação de desempenho;
  • Como estimular e usar mais eficazmente os talentos da equipe;
  • Como fazer a equipe florescer;
  • A importância do BRAC (breve relaxamento e mudança de foco).
carmen-150x150

Coordenadora do Debate

Carmen Eugênia Bretas Bavoso – Psicóloga, com sólida carreira em consultoria e coaching. Palestrante há mais de 20 desenvolvendo temas como: Atendimento ao Cliente, Liderança, Gestão de Conflitos, Autoestima, Relacionamento Interpessoal e Criatividade. Autora do livro “Timidez não é doença e tem cura”, da editora Gutenberg. Diretora de CORH – Consultoria em Recursos Humanos.