Carregando mapa ....

Data
19/10/2017
09:00 - 11:00

Local
Auditório do Centro de Liderança Empresarial da FIEMG
Rua Bernardo Guimarães, 63, 1º andar, Funcionários
Belo Horizonte

Categoria


A UBQ, por meio de seu Comitê ISO, preparou um debate com a participação de organizações já certificadas na versão 2015 da NBR ISO 9001. O objetivo do evento é esclarecer dúvidas em um diálogo orientado sobre o processo de adequação da norma, visto que o prazo de migração se encerra em setembro de 2018.

Programação

  • Apresentação dos Membros do Comitê ISO UBQ;
  • Casos práticos: Desafios superados na Gestão de Riscos e de Mudanças com base nas exigências da NBR ISO 9001:2015.

 

ORGANIZAÇÕES CONVIDADAS

 

KryptonKRYPTON BPO

Com uma experiência de 24 anos de atuação nos mercados nacional e internacional, a Krypton foi a primeira empresa de contabilidade certificada ISO 9001:2015 no Brasil.

 

 

 

Instituto BiocorINSTITUTO BIOCOR

Fundado em 1985, o Biocor Instituto é um hospital geral e um centro de excelência em ensino, pesquisa, desenvolvimento técnico-científico com procedimentos inovadores, sendo uma Instituição de referência em alta complexidade, reconhecida nacional e internacionalmente. A certificadora internacional GL – Germanischer Lloyd concedeu ao Biocor Instituto o primeiro certificado do mundo baseado na nova norma ISO 31000 de Gestão de Riscos.

INSCREVA-SE AQUI

Caso não esteja visualizando o widget da Sympla, clique aqui.

Rogério Marques Noé

Rogério Marques Noé

Bacharel em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário UNA, mestre em Tecnologia da Informação Aplicada à Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, MBA in Global Leadership in Accounting & Finance – Anderson University – USA. Importante nome da contabilidade mineira, Rogério é o principal gestor da Krypton BPO e ocupa ainda os seguintes cargos: Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRC/MG); Vice-Presidente da Confederação Nacional dos Profissionais Liberais (CNPL); Diretor de Assuntos Trabalhistas, de Segurança e Saúde no Trabalho da Central Sindical de Profissionais (CSP); Tesoureiro da Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais.

Mario Vrandecic

Mário Vrandecic

Presidente do Instituto Biocor.