No próximo dia 05/12, o Hospital Madre Teresa realizará o GRANDE ENCONTRO DO HMT, um evento que apresentará cases de sucesso na instituição com a temática voltada para o aprimoramento das práticas de qualidade nos setores, com foco na gestão assistencial e de pessoas. O Grande Encontro do HMT conta com o apoio da União Brasileira para Qualidade (UBQ) e segue o formato do evento realizado pela organização e que está consolidado no cenário nacional.

Na ocasião, equipes de alta performance do Hospital Madre Teresa apresentarão temas que tratam da gestão de glosas, desenvolvimento de pessoas, humanização das altas hospitalares, desperdício de alimentos, farmácia e infecção hospitalar. Outro destaque é a oportunidade de assistir às palestras da professora, consultora em Gestão Organizacional e diretora da Plêiades Desenvolvimento de Pessoas, Tânia Mara Costa Leite, e do consultor e diretor da Interact Solutions, Rodrigo Meister.

O evento é aberto aos profissionais da qualidade, lideranças hospitalares e equipes assistenciais e multidisciplinares, bem como a estudantes e acadêmicos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br e a taxa tem valor único de R$ 100,00. As vagas são limitadas.

Informações Importantes

  • 05 de dezembro de 2017, de 08h as 17h
  • Hospital Madre Teresa (Av. Raja Gabaglia, 1002, Gutierrez – BH/MG)
  • Inscrições: R$ 100,00 pelo www.sympla.com.br
  • Colaboradores do HMT: Inscrições gratuitas no CDEP ou pelo telefone (31) 3339.8340
  • Haverá emissão de certificado digital, que será encaminhado por e-mail em até 15 dias uteis após a realização do evento.
  • Mais informações: Escritório da Qualidade do HMT – (31) 3339 8109