Conteúdo da Palestra

São varias as datas comemorativas e especiais em termos de vendas para o comercio ao longo do ano. O aumento do fluxo de clientes maximiza as vendas e o potencial de agregar novos clientes. Porem, um planejamento anterior a essas datas podem melhorar os resultados não só de vendas mas também de atendimento e fidelização dos clientes. Essa palestra trás métodos e técnicas para aproveitar ao máximo essas datas.

  • Planejar para…
  • Quais datas temos que ter em mente?
  • Planeje com antecedência.
  • Faça contato com seus clientes
  • Treine suas equipes de atendentes e vendedores
  • Cuidado com os processos
  • Exposição dos produtos
  • Divulgação
  • Dicas para vender mais nas datas especiais

Duração

1,5h

Palestrante

jerry-coutinhoPsicólogo Organizacional, Pós-Graduado em Gestão de Pessoas pela PUC Minas, professor dos cursos de pós-graduação do SENAC Minas nos cursos de Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Empresarial, Gestão de Logística. Professor dos cursos de graduação e pós-graduação da PUC Minas nos cursos de graduação em Administração de Empresas e Tecnólogo em Gestão Financeira e em Pós Graduação em Gestão de Pessoas nas disciplinas Gestão de Pessoas, Gestão de Carreira, Políticas de Negociação, Psicologia Aplicada a Administração, Administração de Recursos Humanos, Recrutamento e Seleção.

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