A-
A+

Hospital Madre Teresa realiza evento de premiações do Programa Kaizen

14/12/2016

dscn4563

Foi realizado hoje, 14/12, no Hospital Madre Teresa, o Café Kaizen, evento com objetivo de apresentar e premiar os projetos Kaizen Teian adotados no Hospital Madre Teresa durante o segundo semestre de 2016. Ao final do primeiro semestre de lançamento do programa, 109 Kaizens foram implementados na Instituição. Além das melhorias de Qualidade, Segurança, Eliminação de Desperdícios e Aumento de Produtividade, calcula-se que os Kaizens implementados gerem cerca de R$ 778.003,76 em economia financeira por ano.

O objetivo do programa é promover a mudança cultural, encorajando a inovação e a participação de todos os colaboradores na implementação de melhorias, focando no autodesenvolvimento, motivação, reconhecimento e sucesso do negócio.

O Hospital Madre Teresa incentiva a participação de seus colaboradores para a melhoria dos processos de trabalho, redução de desperdícios e melhoria da qualidade. A implantação do Programa Kaizen Teian consiste em promover um clima propício a participação, ao desenvolvimento e envolvimento dos Colaboradores na melhoria dos resultados Institucionais.

 

Deixar um comentário

Seu e-mail não séra publicado. Campos obrigatórios *

*
*