A-
A+

UBQ vai comemorar Jubileu de Coral em 2017

12/12/2016

UBQ vai comemorar Jubileu de Coral em 2017

Os 35 anos da UBQ serão comemorados em 2017: o Jubileu de Coral, símbolo de amadurecimento e fortificação do relacionamento.

Os corais são estudados e admirados como um conjunto biológico de organismos com elevada diversidade, mantidos unidos em complexo ecossistema como um único ser, através de sólida estrutura calcária.

Esta alusão aos corais mostra exatamente a trajetória da UBQ ao longo desses anos. Mesmo navegando em oceanos não muito azuis e enfrentando tempestades que se configuram em crises, conseguimos nos manter unidos, calcados por nossos valores éticos, somando forças para o cumprimento de nossa missão.

Marca comemorativa

Em 2017, a UBQ terá uma marca comemorativa que será desenvolvido pelo Designer Guili Seara – ganhador de 40 prêmios nacionais e internacionais na área de design e imagem, dentre estes dois prêmios pelo Instituto de Altos Estudos em Artes Plásticas da França, dois Grandes Prêmios Nacionais em duas Bienais de Design Gráfico da ADG São Paulo e dois Grand Prix em Design pelo Festival do Anuário do Clube de Criação de Minas Gerais.

Além da marca comemorativa, toda a comunicação, site terá uma nova programação visual. Aguardem!

Deixar um comentário

Seu e-mail não séra publicado. Campos obrigatórios *

*
*