A-
A+

“Visão Sistêmica” é tema de Debate promovido pela UBQ

29/11/2016

Na manhã desta terça-feira, dia 29/11, aconteceu, na FIEMG, a segunda edição do Debate UBQ com o tema “Visão Sistêmica: Novos Paradigmas para Novos Tempos”. O debate foi conduzido pelo Dr. Maurício Roscoe, presidente do Conselho Consultivo da UBQ.

Os Debates UBQ têm a proposta de apresentar temas relevantes no âmbito da gestão, conectar pessoas e discutir as melhores práticas, de forma aplicada e interativa, a partir da troca e compartilhamento de ideias, conhecimentos e experiências.

Durante o evento, o Dr. Maurício propôs reflexões acerca da evolução do pensamento da sociedade, bem como a importância do pensamento sistêmico e colaborativo. A presidente da UBQ, Silvana Rizzioli, esteve presente e destacou a importância de falar sobre o assunto. “Ter visão sistêmica é fundamental no momento em que vivemos, pois nos permite enxergar problemas e visualizar soluções que realmente levem à colaboração dos indivíduos em prol do bem-estar da sociedade. Falar de visão integrada é essencial para induzir uma nova consciência humana e uma nova percepção dos problemas econômicos e sociais contingentes”, destaca. O professor Irineu Vieira, da PUC Minas, também enfatizou a relevância do assunto e a necessidade de se envolver mais no dia a dia da sociedade. “Parabéns à UBQ por refletir acerca desses assuntos”, finalizou.

Confira algumas fotos do evento:

Deixar um comentário

Seu e-mail não séra publicado. Campos obrigatórios *

*
*